Saiba como cortar custos e reduzir o tempo de inatividade com o SAP na Microsoft Cloud neste estudo da Forrester Consulting de 2023 encomendado pela Microsoft.
"O RISE com SAP no Azure ajudou-nos a deslocar os nossos especialistas e recursos para áreas onde podem acrescentar mais valor, o que foi uma mudança decisiva."
Dr. Christoph Baeck, Diretor de Plataformas de TI, Hilti
"A combinação do RISE com o SAP e o Azure simplificou tudo. Mudou a nossa mentalidade de operador da cloud para consumidor da cloud."
Eli Lambert, Diretor Geral, Global IT na Accenture
"Uma melhoria significativa é o tempo de resposta mais rápido. Costumava demorar muito tempo a extrair uma grande quantidade de dados, mas com o S/4HANA atualizado, podem ser processados imediatamente."
Minako Nakai, Diretora Geral do Departamento de Auditoria, JFE Steel
"Conseguimos acelerar as transações longas em 10 e até 25 vezes com o SAP no Azure. Algo que anteriormente demorava 3 horas agora demora 5 ou 10 minutos."
Susannah Greenberg, CIO, L’Oréal Americas
"A migração dos serviços da Unilever para a nuvem permitiu-nos desbloquear uma capacidade infinita instantânea que aumenta o nosso potencial para experimentar e inovar incansavelmente."
Adam Raeburn-James, Diretor de Tecnologia, Unilever
"Agora que estamos a mudar para o RISE com SAP no Azure, trazemos dados externos para impulsionar mais análises preditivas para ajudar as nossas equipas a passar mais tempo a tomar decisões em vez de reunir dados."
Para compreender os benefícios, os custos e os riscos, a Forrester entrevistou quatro representantes com experiência na utilização do SAP na Microsoft Cloud. Para os fins deste estudo, a Forrester agregou os resultados destes clientes numa única organização composta.